Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

LUTO

Thalia faz homenagem para Gugu: “Esta partida me dói demais”

Estrela internacional usou suas redes sociais para dar seu adeus ao amigo

Thalia e Gugu | Foto: reprodução/instagram

Após a confirmação da morte de Gugu Liberato, por volta das 21 hrs da sexta-feira (22), muitos artistas usaram suas redes sociais para relembrar os momentos ao lado do apresentador e fazer uma última homenagem.

Thalia, a eterna Maria do Bairro, que viu sua carreira explodir no Brasil através de suas novelas exibidas no SBT, não poupou palavras e publicações para dar seu adeus ao amigo. Usando palavras em português, a mexicana deu seu recado. “Esta partida me dói demais. Gugu foi, sem dúvida, um link entre o povo do Brasil e eu. Minhas novelas e minha música tiveram um grande sucesso no Brasil, mas Gugu criou a história de amor entre o público e o artista. Ele fazia esse amor mais forte com cada uma de minhas visitas. Gugu uniu tantos corações, com alegria, com celebração, com música. Ele nos entretinha com seu estilo único. Eu sei que hoje, onde queira que ele se encontre, estará entretendo e fazendo uma grande festa ao seu redor”, legendou o vídeo em que mostrava momentos ao lado do amigo durante suas visitas ao Brasil.

“Termina com ele uma época onde a televisão reinava sobre a internet e onde a grande família do Brasil desfrutava na tela seus artistas. Me dá muita nostalgia e tristeza esta partida. Obrigada por tanto, meu querido Gugu!”, concluiu.

https://www.instagram.com/p/B5NnVh3h7zM/