Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

LUTO

Simone e Simaria lamentam morte de fã por coronavírus: ‘Integrante da família’

Cantoras emocionam com mensagem de despedida para fã que foi vítima de Covid-19

Simone e Simaria lamentam a morte de fã
Simone e Simaria lamentam a morte de fã - Crédito: Reprodução / Instagram

As cantoras Simone e Simaria ficaram desoladas com a notícia de que a fã Dienne Souza, que acompanhou toda a carreira delas e faleceu por complicações do coronavírus.

Nas redes sociais, elas prestaram uma linda homenagem, já que consideravam a fã como parte da família por sempre estar por perto.

Dia triste! Hoje perdemos a Dienne Souza, integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira. Sim, coleguinhas, perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível – Covid 19“, escreveram.

Logo depois, as irmãs pediram para os fãs rezarem por Dienne e também para todos se cuidarem em tempos de pandemia. “Pedimos que orem pela Dienne, por sua família e seu amigos nesse momento tão doloroso. Fica nossos pêsames e a mensagem: tenham cuidado. Oremos por todos os nossos soldados que continuam nessa grande missão de ajudar a quem precisa. Vamos fazer a nossa parte, fiquem em casa. Dienne, obrigada por tudo! Família SES em luto“.