Publicidade

Saulo Pôncio se despede da avó com homenagem emocionante: “Sua alma está em paz”

Saulo Pôncio usou seu perfil do Instagram para anunciar a morte de sua avó, que há anos sofria de câncer: “Descanse em paz, vovó”

Saulo Pôncio se despede da avó com homenagem emocionante: “Sua alma está em paz”. Crédito: Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 17/04, Saulo Pôncio publicou uma mensagem de carinho e despedida para sua avó, que faleceu durante a manhã.

Publicidade

Incialmente, nos stories do Instagram, o cantor anunciou a morte da avó, que sofria de câncer há anos. “Luto. Descanse em paz, vovó”, revelou.

Em seguida, Saulo publicou uma foto onde aparece ao lado da senhora. “Acabou o sofrimento vozinha! Foram anos lutando contra o câncer, vivendo entre altos e baixos. Hoje sua alma está em paz!”, escreveu na legenda.

Em seguida ele afirmou que conseguiu passar o dia junto da família, onde aproveitaram seus últimos segundos: “Horas antes de Ele te levar, permitiu a mim e minha família passar o dia inteiro aos seus braços, acariciando e recebendo aquele carinho que só você sabia dar”.

“Obrigado Jesus, vale muito a pena te servir, obrigado por cuidar da vovó, obrigado por cuidar da gente”, concluiu.

Publicidade

Sarah Pôncio, irmã do cantor, também usou seu perfil para noticiar seus seguidores. Com uma foto em que aparece segurando a mão de sua avó no leito do hospital, a influenciadora escreveu: “Te amo pra sempre”.