Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

LUTO

Morre no Rio de Janeiro, Hilda Rebello, mãe do diretor Jorge Fernando

Atriz estava internada há três semanas no Hospital Pró-Cardíaco.

atriz Hilda Rebello, mãe do diretor Jorge Fernando
atriz Hilda Rebello, mãe do diretor Jorge Fernando | Foto: Reprodução Instagram

A atriz Hilda Rebello, mãe do diretor Jorge Fernando faleceu neste domingo. A informação foi confirmada pela filha da atriz, Maria Rebello, em sua página oficial no Facebook.

“Gostaríamos de informar que a nossa amada e doce atriz Hilda Rebello, vozinha, mãe, bisa e amiga de todos faleceu hoje. Descanse em paz matriarca dos Rebello. Corre pros braços do seu filho querido, Jorge Fernando”, dizia a nota.

A postagem também inclui horários de velório e cremação. O velório está marcado para esta segunda-feira (30), das 10h às 13h30, na capela 1 do Cemitério da Penitência.

Procurado pela reportagem do Portal Márcia Piovesan, o Hospital Pró-Cardíaco, onde ela estave internada, também se pronunciou através de nota oficial. Leia a íntegra da nota:
Rio de Janeiro, RJ (29 de dezembro de 2019) – O Hospital Pró-Cardíaco informa que a Sra. Hilda Rebello faleceu na madrugada deste domingo (29/12), em decorrência de complicacoes associadas a infeccao respiratoria. A instituição se solidariza com os familiares e amigos da Sra. Hilda Rebello.

Desde a morte do filho, em outubro deste ano, D. Hilda, que completou 95 anos no dia 1º de dezembro, vivia uma tristeza profunda e foi internada há duas semanas, com um quadro de infecção respitatória.