Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

LUTO

Morre Agnaldo Timóteo, aos 84 anos, de covid-19

Agnaldo Timóteo - Créditos: Divulgação
Agnaldo Timóteo - Créditos: Divulgação

O cantor estava internado em hospital do Rio de Janeiro com Covid-19 desde o dia 17 de março

Morreu neste sábado, 03/04, o cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, devido a complicações em seu quadro de Covid-19. O artista estava internado na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro desde o dia 17/03, após contrair a doença.

De acordo com os médicos, o artista contraiu o coronavírus no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina. No dia 27/03, Agnaldo precisou ser intubado para “ser tratado de forma mais segura” contra o vírus, segundo a família.

“É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas”, disse o comunicado da família.

Em seguida, completou: “Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”.

Por fim, o sobrinho e assessor do artista, Timotinho, publicou um vídeo se pronunciando sobre o falecimento do cantor: “A notícia não é boa. Confirmando o falecimento do cantor Agnaldo Timóteo. Timóteo, minha eterna gratidão por tudo e descanse em paz!”, declarou.