Publicidade
Mabel Calzolari e Monique Curi - Crédito: Reprodução/Instagram
Mabel Calzolari e Monique Curi – Crédito: Reprodução/Instagram

Monique Curi, que ajudou muito Mabel Calzolari e sua família, publicou o vídeo do lançamento das cinzas no mar

A atriz e apresentadora Monique Curi publicou um vídeo jogando as cinzas de Mabel Calzolari. Monique ficou muito próxima de Mabel onde criou uma vaquinha para ajudar a moça a coletar fundos para o tratamento da jovem, que tinha uma doença rara chamada aracnoidite torácica.

Publicidade

Assim, foi a mãe de Mabel, Silvinha, que pediu para que Monique jogasse as cinzas de Mabel no mar. Além disso, a música de lançamento das cinzas foi a mesma do funeral da atriz, da cantora americana Ariana Grande.

“Despedida da Mabel. Tive a honra de ser escolhida para jogar as cinzas da Mabel. Esse vídeo estava guardadinho comigo, mas a mãe dela me sugeriu postar como forma de homenagem. Aproveito e atualizo as notícias”, disse Monique, que publicou o vídeo em seu Instagram

Mabel Calzolari faleceu após lutar contra uma doença rara na medula. A jovem estava internada em um hospital no Rio de Janeiro, sofreu paradas respiratória e cardíaca e teve a morte cerebral diagnosticada.

João Fernandes é visto com o filho na cremação da ex, Mabel Calzolari

O ator João Fernandes deu o último adeus para a ex-namorada, a atriz Mabel Calzolari, que teve morte cerebral. Após os trâmites da doação de órgãos, o corpo da jovem de 21 anos foi liberado para a cremação.

Assim, João foi visto com o filho, Nicolas, fruto do namoro com Mabel, durante a despedida para a mãe do menino. Os dois apareceram juntos enquanto recebiam os cumprimentos de outros familiares e amigos.

Publicidade