Publicidade
MC VK desabafa ao ser inocentado da morte de MC Kevin
MC VK desabafa ao ser inocentado da morte de MC Kevin – Crédito: Reprodução / Instagram

MC VK comentou sobre o caso de MC Kevin nas redes sociais e pediu desculpas para a mãe do funkeiro: “Tirar esse peso dentro de mim”

Nesta terça-feira, 07/12, MC VK usou suas redes sociais para desabafar após ser inocentado do caso de MC Kevin. Isso porque, o cantor estava com o funkeiro no dia em que caiu do quinto andar de um hotel no Rio e chegou a ser acusado de envolvimento na morte.

Publicidade

Assim, ele compartilhou uma série de vídeos no Instagram, esclarecendo as conclusões do caso. “Estou aqui na maior humildade, me expressar do fundo do coração, às vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei, não quero me vitimizar, mas mexeu com o meu racional, meu emocional. Foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, voz ativa, ninguém ia acreditar em mim. Então eu tive que esperar na justiça de Deus e na justiça do homem, que provou pela investigação, pela perícia que eu não tive participação de nada do acontecido”

E ele seguiu: “Eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido. Falaram que eu mandei um áudio depois, lá em baixo, nada a ver com o que eu falei. Teve testemunha falsa, que apareceu manipulando a mente de todo mundo, porque ela nunca pisou no Brasil. Só quero que ele descanse em paz”, disse.

++ Deolane Bezerra comenta arquivamento do caso do MC Kevin

Pedido de desculpas

O artista ainda contou que se arrepende de não ter conversado com a mãe de Kevin no dia da morte, mas garantiu que pretende procurá-la. “Não cheguei na mãe dele até hoje por sofrer umas ameaças. Foi muita bagunça. Tive desencontro, deixei o celular na delegacia no Rio, vim para São Paulo, sofri ameaçã, fiquei na casa de um amigo. A noite virava dia muito rápido, minha mente ficou maluca“, relatou.

Publicidade

Por fim, ele explicou: “Então eu peço desculpas para a mãe dele, mas quero falar olhando no olho dela, pedir perdão, ouvir o que ela tem para falar. Tirar esse peso que tem nela e dentro de mim, porque eu entreguei nas mãos de Deus e me calei para ter uma resposta dele”, declarou.