Publicidade
Valquíria Nascimento e o filho, MC Kevin - Crédito: Reprodução / Instagram
Valquíria Nascimento e o filho, MC Kevin – Crédito: Reprodução / Instagram

Mãe de MC Kevin vai ao IML para reconhecer o corpo do filho e fala de sua dor: ‘Não tenho mais força para nada’

Mãe do funkeiro MC Kevin, Dona Valquíria Nascimento apareceu abatida no IML do Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, 17/05. Ela foi ao local para reconhecer e fazer a liberação do corpo do filho para o sepultamento. Assim, antes de ir embora, a mãe do cantor falou com a imprensa na porta do local.

Publicidade

Segundo o site G1, ela relembrou a última conversa com o filho por volta das 17h de domingo – poucas horas antes do acidente. “A última coisa que ele falou para mim foi que me amava. O Kevin era um menino de família, ficou do meu lado a vida inteira”, disse ela.

Desse modo, ela ainda lamentou: “Não tenho mais força para nada, só quero agradecer a Deus por ter me dado ele. Tenho 5 filhos, quatro filhos agora, que ele foi embora”.

Morte trágica

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, faleceu aos 23 anos de idade na noite deste domingo, 16/05. A morte dele aconteceu pouco depois de ser levado às pressas para um hospital.

De acordo com o site UOL, MC Kevin caiu da varanda do 11º andar de um hotel no Rio de Janeiro no início da noite deste domingo. Uma ambulância foi chamada e o caso dele foi descrito como muito grave. Horas depois, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou a morte dele. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, dizia a nota.

Publicidade