Publicidade
Lília Cabral | Foto: Divulgação/Globo

De férias da televisão, Lília Cabral usou suas redes sociais no último final de semana para dar uma triste notícia: Seu cãozinho Gucci faleceu após 15 anos de vida.

Publicidade

A atriz usou suas redes sociais para fazer uma despedida e homenagem ao pet que lhe acompanhou por muito tempo. “Adeus Gucci! Hoje esse companheiro de todas as horas nos deixou, e não tem nada mais difícil do que a perda de quem a gente ama muito! Todos diziam ‘Mas o Gucci tem 15 anos, já está velhinho’. 15 anos pra mim é um adolescente!! Desde o primeiro dia até o último só nos deu lições de vida! Reinou na nossa casa e não perdeu a majestade, lutou até o fim pra sobreviver, talvez pra mostrar que ele nos amava, e a gente sabia!!! Nós amávamos esse cãozinho!!! Não terei o Gucci me esperando na porta, nós não veremos mais os desaforos quando a gente viajava… ele que foi protagonista deste Instagram, hoje descansou, Gucci querido, fique com Deus, continue nos protegendo e muito obrigada!”, lamentou na publicação.

Tatá Werneck, Paloma Bernardi, Angélica, Edson Celulari, Fátima Bernardes e outros famosos deixaram seus recados de pêsames para a estrela global. “Imagino sua dor…a dor de todos vcs! Meus sinceros sentimentos Amada! Realmente são filhos de pêlo e estrelas de nossos sentimentos! Lindo Gucci que brilhantemente fez alegria de todos que ele tão bem cativava!”, escreveu Nany People, que atuou junto de Lília em “O Sétimo Guardião”.