Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

LUTO

Faustão faz homenagem para Gugu: “Fomos adversários, mas jamais inimigos”

Apresentador usou espaço no programa para falar sobre o colega de profissão

A Dança vem aí!
Fausto Silva | Foto: reprodução/TV Globo

Na tarde do último domingo (24), Fausto Silva fez uma pausa em seu programa para falar sobre o colega Gugu Liberato, morto na semana passada devido a um acidente doméstico.

Durante boa parte de sua carreira, Gugu disputou a audiência com o global, e vencendo muitas vezes. Faustão enfatizou a disputa e afastou rumores de que eram inimigos. “Embora não tivéssemos amizade, a gente sempre teve uma relação muito cordial, muito respeitosa. Lembro uma vez que nos encontramos no aeroporto e fomos jantar em Hong Kong. Nós dois, que durante alguns anos, disputamos a audiência – ele foi inclusive líder durante algum tempo -, nunca tivemos nenhum problema. Ao contrário, fomos adversários, mas jamais inimigos”, iniciou.

“Tenho que registrar, para a dor de tantos brasileiros, as várias perdas deste ano, como Beth Carvalho, Maurício Sherman, Jorge Fernando e, agora, a morte de Gugu Liberato, de maneira absurda e precoce como aconteceu. Uma das figuras mais importantes da TV brasileira, como apresentador, animador, produtor”, lembrou Faustão. “Há mais de 30 anos, eu fui ao programa dele, o Viva Noite. Ele foi ao (meu) Perdidos. E, nós, embora não tivéssemos amizade, a gente sempre teve uma relação muito cordial, muito respeitosa. Lembro uma vez que nos encontramos no aeroporto e fomo jantar em Hong Kong, há 35 anos. E ele era muito educado e generoso”, concluiu.

Ronnie Von, um dos jurados da Dança Dos Famosos, falou sobre sua relação com Gugu. “Ele foi um vencedor na vida. Ele teve o sucesso, teve o trabalho, teve a generosidade, que todo mundo fala e é igual à sua [Faustão]. Das pessoas mais dadivosas, viveu com glória e morreu com glória”, disse o cantor. “Eu acho que todos nós deveríamos pensar nele com alegria, era isso que ele gostaria de passar. Levou alegria para tantos lares, para todos nós brasileiros. Então era isso que nós, enlutados, deveríamos fazer, pelo menos tentar virar esse disco”, exaltou.

Mais notícias para você

BBB

Saiba como foi a formação do novo paredão do BBB21. Quem deve ser eliminado? O 11º paredão do BBB21 foi formado na noite deste...

BBB

Mãe de Viih Tube diz que está com o coração em pedaços ao ver as críticas para a participação da filha no BBB21: ‘Me...

Famosos

Rodrigo Hilbert choca os internautas ao revelar que construiu uma capela para se casar com Fernanda Lima durante a pandemia: ‘Foi lindo’ O apresentador...

BBB

O apresentador rebateu as acusações de que teria favorecido Arthur na dinâmica da semana Tiago Leifert usou as redes sociais para se pronunciar sobre...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.