Publicidade

Famosos prestam homenagem e lamentam morte de Flávio Migliaccio: “Descanse em paz”

Após anúncio da morte do ator da trama ‘Êta Mundo Bom’, famosos prestam homenagem ao colega nas redes sociais: “A cultura chora muito hoje”

Famosos prestam homenagem e lamentam morte de Flávio Migliaccio: “Descanse em paz”. Crédito: Reprodução/Globo

Na manhã desta segunda-feira, 04/05, foi noticiada a morte do ator Flávio Migliaccio. A notícia acabou comovendo diversos colegas do ator e famosos nas redes sociais, que prestaram sua homenagem. Migliaccio foi encontrado morto por policiais em seu sítio no Rio de Janeiro, aos 85 anos.

Publicidade

No Twitter, o autor Walcyr Carrasco, desejou força para a família do colega. O autor da trama ‘Êta Mundo Bom’, trabalhou com Migliaccio, pois este deu vida ao Dr. Josias da Conceição na novela.

“Outra notícia triste do dia: o falecimento do ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos. Flávio era um querido e trabalhou comigo em ‘Êta Mundo Bom’ (no ar atualmente no Vale a Pena Ver de Novo). Desejo muita força pra toda a família e amigos neste momento. Descanse em paz!”, escreveu Walcyr.

Logo após, foi a vez de Bruno Gagliasso também se despedir do colega: “Meu amigo foi descansar desse mundo estranho… Palmas para Flávio Migliaccio”, escreveu no Twitter, completando o texto com emojis de palmas, e compartilhando uma imagem do ator.

Além disso, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) também disse algumas palavras sobre o ator em seu perfil do Twitter.

Publicidade

“Meu deus! Mais uma notícia triste! O querido e genial ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto em seu sítio, em Rio Bonito. Meu abraço apertado em sua família e amigos! A cultura chora muito hoje!”, lamentou.

No entanto, outros companheiros de Migliaccio também relembraram momentos ao lado do ator. Confira algumas reações:

https://www.instagram.com/p/B_xV-EsjiPa/

Publicidade