Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

LUTO

Famosos lamentam a morte de Eduardo Galvão

Com homenagens emocionantes, artistas, amigos de Eduardo, se despediram do amigo e lamentaram sua morte

Eduardo Galvão
Eduardo Galvão - Reprodução: Globo / Divulgação

Faleceu o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos, na noite desta última segunda-feira, 07/12, vítima do Covid-19. O artista estava internado em um hospital do Rio de Janeiro há 10 dias.

Através do Instagram, diversos atores, amigos de Eduardo, se despediram do amigo e lamentaram sua morte, com homenagens emocionantes.

TOM CAVALCANTE: “A gente te ama tanto cara! Tô, estamos muito tristes pela sua partida ! Há tempos não nos víamos é verdade mas nossa amizade permanecia blindada , intacta de admiração. Um barato sempre que nos encontrávamos. Nada havia mudado e a gente rapidinho entre uma ponte aérea e outra colocávamos o papo em dia. Teu sorriso não me sai da mente! Tua leveza fruto da sua espiritualidade cativava a todos. Você agora é eterno e vai pra pertinho de Deus sob a luz divina. Converso com você em oração, combinado meu craque! Beijo em cada um da tua família linda. Paz e bem e obrigado por tudo gente fina, irmão, anjo de luz!”.

LARYSSA AYRES: “A notícia de sua partida chegou em mim agora pela manhã, ai Galvão, era tão fácil gostar de você! Você foi amigo no ato, foi protetor no medo do desconhecido, foi meu amigo!! A gente ria junto e era tão bom, eu fazia uma graça e você dizia “não dá com você você Lala” ou “você é uma figura lalazinha” Nossas conversas cheias de besteiras estão salvas no meu celular e te escutar sabendo que não está mais aqui me dói muito! Queria estar te dando esse beijo apertado como na foto e abraçando forte sempre que a gente encontrava, eu te desejo uma passagem iluminada, que descanse em paz, você foi muito especial! Muita gente vai sentir sua falta. E eu vou seguir te amando, amigo querido!”.

ANGELICA: “Poxa Eduardo Galvão, eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente.. tá muito difícil. precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo!! Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu, uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, Eu e você, Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente !!! Sim … porque você e uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz meu querido “Duardo”. Meu carinho e sentimento a família”

JUNNO ANDRADE: “Puxa, inacreditável!!! Perdemos um grande cara!!! Um ator incrível, generoso!!! Uma pessoa do bem, bem humorada, um grande colega de profissão e que fazia o tempo passar mais rápido no back stage!! Sempre muito brincalhão, engraçado…. fazia a diferença!!! E sempre muito solicito também! Me recordo que em nossa ultima cena em Apocalipse, ele veio na minha direção e me ofereceu um abraço…. apenas disse: sou seu fã!! Ganhei aquele dia e vou lembrar pra sempre!!! @galvaoeduardooficial que Deus também te receba com um abraço apertado e que você leve com você só boas lembranças daqui…. parabéns pelo lindo trabalho que você realizou aqui! Força pra toda sua família e amigos! Bravo!!!  p.s. Não podemos subestimar esse vírus mortal e maldito!!! Cuidem-se!!!”

CLAUDIA MAURO: “Ah… Que dor… Meu melhor amigo, meu amigo da vida inteira, meu irmão… Como vai ser a vida sem você? Desde os meus doze anos de idade, nunca nos desgrudamos … E foram tantas e tantas as histórias, as gargalhadas, as conversas…. bastava um olhar q ele já entendia o q estava acontecendo comigo. Meu parceiro, meu companheiro, aquele que me alegrava, que me dava conselhos, que a minha mãe, meu pai, meus avós amavam como filho, neto, como da família. E ele imitava todo mundo e todo mundo morria de rir. E a vida com ele era uma festa!!! Galvin, te amo tanto, tanto… E tive a oportunidade de dizer q te amava há dois meses…. E trocamos tantos áudios… Ô meu amigo…quantas saudades vou sentir… Não sei como será meu dia a dia sem você Foram quarenta anos de amizade, tão intensa, com vc sempre presente nos momentos mais lindos e mais delicados da minha vida. Obrigada, meu irmão! Obrigada por tudo! E aí vai a poesia que fiz pra vc e mandei pro nosso grupo de amigos esses dias. Amigos de todas as partes, amigos que não falava há anos. Todos juntos numa corrente linda de amor. Porque você foi o melhor amigo de todos os amigos. E estará sempre com a gente. Nosso ponto de luz. Nosso maior anjo da guarda. Te amo muito”.

Mais notícias para você

BBB

Sarah fala sobre conversa com Rodolffo fora do reality show para falar sobre o futuro da reação deles A ex-BBB Sarah Andrade surpreendeu seus...

BBB

A ex-BBB Carla Diaz curtiu o dia na piscina neste domingo e lembrou que hoje tem paredão no BBB21, e brincou sobre não estar...

BBB

Arthur fica irritado ao ter sido colocado no castigo do monstro e diz palavrões  O instrutor de Crossfit Arthur ficou irritado ao ser colocado...

BBB

A sister ganhou a última prova do anjo do BBB21 e escolheu 3 participantes para o castigo do monstro da semana Camilla de Lucas...