Publicidade
Vanda Gonzaga se despede do marido
Kleber e a filha, Duda, ao lado da esposa, Vanda Gonzaga – Crédito: Reprodução / Instagram

Vanda Gonzaga usou as redes sociais para homenagear o cantor sertanejo, Kleber, que faleceu em decorrência de complicações da Covid-19

A esposa do cantor sertanejo, Kleber, da dupla com Kaue, prestou uma homenagem ao marido nas redes sociais nesta sexta-feira, 09/07. O cantor faleceu nesta última segunda-feira, 05/07, vítima de complicações da Covid-19.

Publicidade

Dessa forma, por meio de seu perfil no Instagram, a bióloga, compartilhou uma linda mensagem de despedida para o cantor, que se foi tão novo, aos 37 anos.

“Sei que já te falei inúmeras vezes o que vou escrever aqui, mas deixarei registrado. Primeiro, quero dizer que este é o sorriso mais lindo que já vi. Segundo, quero agradecer por tudo que você fez por mim e pela Duda (filha do casal)“, iniciou a mensagem.

Todavia, completou: “Obrigada por tudo, até mesmo pelas broncas, hoje entendo que foram necessárias para me tornar uma mulher mais forte. Você pensou em tudo, foi me preparando todo esse tempo. Agora entendo toda a sua intensidade: você tinha pressa de viver, sempre foi muito intenso em tudo”.

Por fim, Vanda declarou todo o seu amor ao sertanejo.

Publicidade

“Ah, meu amor, em todo esse tempo que passamos juntos, eu, você e a Dudinha, foram momentos mágicos que jamais iremos esquecer. Você é luz! Deus escolheu você para brilhar no céu. Sei que daí de cima você continuará cuidando de nós como sempre cuidou com aquela super proteção. Sinto a sua presença a tudo momento, sei que SEMPRE estará aqui bem pertinho. Amo você, para sempre te amarei. Nosso amor é lindo demais!”, finalizou ela, então.