Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

LUTO

Com emocionante texto de despedida, Juliana Baroni lamenta a morte do pai, Rui Baroni

Juliana Baroni se despede do pai com emocionante homenagem de despedida

Juliana Baroni e Rui Baroni
Juliana Baroni e Rui Baroni - Crédito: Reprodução / Instagram

Luto! Juliana Baroni, na madrugada desta quinta-feira, 17/12, usou seu perfil das redes sociais para lamentar a morte de seu pai, Rui Baroni.

Através do Instagram, a atriz compartilhou diversas fotos e aproveitou o momento para realizar uma emocionante homenagem de despedida a ele: “A dor que rasga meu peito não tem nome, não tem jeito. A dor que dói na alma não tem cura nem calma. O dia mais temido desde criança bem pequena. O fim do meu mundo inteiro chegou hoje”, iniciou ela.

 “E agora? O que eu faço sem você Pai? Canto uma canção de cortar o coração? Jogo tranca com quem? Nunca Rio de janeiro, piscina, praia, bronze. Nunca mais parque verde, coruja, ver jogo na tv, copa do mundo sem você? As conversas sobre ET e seu jeito de entender a vida. Seu otimismo. Não, nunca mais”, completou.

E, encerrou: “Agora só nos resta aprender a viver sem você e lembrar e guardar todos os momentos lindos, únicos, numa caixinha magica e te contar um segredo: você vive em Mim, No Ruizinho e na Jovana e em nossos filhos e filhas, seus netos e neta. Você viverá para sempre em nós. Quando chegar no castelo me avisa se chegou bem, se transforme numa estrela bem brilhante e de vez em quando apareça nos meus sonhos pra eu te contar da vida e você me ensinar como são as coisas por ai, combinado? Te amo até a eternidade. Sua primogênita Ju”, finalizou.

O marido de Juliana, Eduardo Moreira, também se despediu do sogro: “Rui Baroni, artista talentoso, pai amoroso, avô brincalhão, pai e avô dos meu amores, nos deixou nesta madrugada. Não há medo maior para uma criança do que perder um pai. Quem não deixa este mundo áspero matar a criança que tem dentro de si viverá ate este dia temendo esta despedida”, iniciou ele.

Logo, finalizou, dando apoio a esposa: “Mesmo sabendo que um dia ela virá. Juliana Baroni, todo meu amor e colo. Para uma dor que não cabe em nenhum colo senão no do Pai. Que Deus o receba e lhe de logo um microfone para que Rui possa embalar a todos que já fizeram esta passagem”.

Mais notícias para você

Famosos

Cantora Simone relatou dificuldades depois do nascimento da filha e que ficou sem manter relações sexuais por isso Nesta quarta-feira, 14/04, Simone precisou buscar...

Música

Menino ou menina? Thaeme conta com a ajuda da filha, Liz, para contar qual é o sexo do segundo filho Grávida novamente, a cantora...

Famosos

Paolla Oliveira mostra álbum de fotos de biquíni e fala sobre a nova idade: ‘Aprendendo a dominar minha multiplicidade’ A atriz Paolla Oliveira fez...

BBB

Em conversa com Juliette no BBB21, Arthur é surpreendido com beijo no pescoço e afirma: ‘Faz isso não que eu arrepio’ Juliette fez um...