Publicidade
Biel e MC Kevin
Biel e MC Kevin. Reprodução/ Instagran

Biel resgata foto antiga com MC Kevin e relembra histórias com o amigo

O cantor Biel usou as redes sociais nesta segunda-feira, 17/05, para desabafar sobre a morte do amigo, MC Kevin. Assim, em seu perfil do Instagram, ele lamentou o ocorrido e compartilhou uma foto antiga com o funkeiro.

Publicidade

Muito difícil acreditar que ele não vai postar já já um story tumultuando e falando que tá firmão, que foi só mais um obstáculo…”, começou.

Então, logo depois, Biel contou que sempre cantava as músicas de Kevin nos shows. “Seloco, cantei tantas dele nos shows e era tão diferente a energia quando a galera escutava o pontinho… moleque querido pra caramba! Foi referência pra caralh* pra mim no começo e agora mais ainda na empreitada independente dele”, disse.

Em seguida, ele relembrou momentos especiais que já viveu com o artista . “Vários fut, colava em casa direto quando eu morava em mogi pra tirar uma brisa, mas o que vai ficar mesmo é o exemplo de simplicidade e uma empolgação com a vida que era de animar qualquer um”, escreveu o namorado da cantora Tays Reis.

Então, Biel completou: “Renasce, Fênix! Você deixou um legado muito fod*. Muito triste e indignado, tava doido pra te trombar numa sessão, sempre me acompanhou de pertão e nunca deixou de me dar um salve. Não só o funk, o Brasil tá em luto. Que você já tenha encontrado a luz”, declarou, por fim.

Publicidade
Biel lamenta morte de MC Kevin
Biel lamenta morte de MC Kevin. Reprodução/ Instagram
MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, faleceu aos 23 anos de idade na noite do último domingo, 16/05. A morte dele aconteceu pouco depois de ser levado às pressas para um hospital.

De acordo com o site UOL, MC Kevin caiu da varanda do 11º andar de um hotel no Rio de Janeiro no início da noite deste domingo. Uma ambulância foi chamada e o caso dele foi descrito como muito grave.

Publicidade

Horas depois, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou a morte dele. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, dizia a nota.

Em sua carreira na música, Kevin lançou os sucessos Cavalo de Troia e O Menino Encantou a Quebrada, e também fez parcerias com outros artistas, como Guimê e Igu.

Publicidade