Publicidade

Aos 41 anos, morre ex-Menudo, Anthony Galindo

O cantor tinha um quadro depressivo e foi internado no início da semana após uma tentativa de suicídio

Anthony Galindo
Anthony Galindo – Crédito: Reprodução / Instagram

Morreu neste sábado, 03/10, o ex-integrante do grupo Menudo, Anthony Galindo. Segundo informações, divulgada pela família do cantor nas redes sociais, ele estava em um hospital de Miami, nos Estados Unidos.

Publicidade

“Com uma dor muito profunda, queremos comunicar que no dia de hoje morreu nosso querido Anthony Galindo, depois de seis dias onde os médicos fizeram o humanamente possível pela sua vida”, dizia o início do comunicado.

“Agradecemos por todas as orações e apoio nesses momentos tão difíceis para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo na vida pessoa e como artista. Como era de sua vontade, a família assinou uma autorização para a doação dos órgãos e dessa maneira, no momento em que deixa de existir, vai poder ajudar outras pessoas e salvar suas vidas”, encerrou.

Vale lembrar que o cantor venezuelano tinha um quadro depressivo que agravou no período de isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus. Ele havia sido internado no início da semana por conta de uma tentativa de suicídio.

A família do músico de 41 anos havia iniciado, também, uma vaquinha para arcar com os custos do hospital.

Publicidade