Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Zilu desabafa sobre traição de Zezé Di Camargo e rebate comentário: ‘Quem pediu divórcio fui eu!’

Empresária Zilu Godoi desabafou sobre ingratidão ao responder perguntas dos seguidores sobre o fim do casamento de Zezé Di Camargo

Zilu desabafa sobre traição de Zezé Di Camargo e rebate comentário: 'Quem pediu divórcio fui eu!'. Créditos: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 11/11, Zilu Godoi resolveu comentar mais uma vez sobre o término com Zezé Di Camargo, após uma dúvida de fã.

No Instagram, a loira dividiu uma selfie e abriu os comentários para que os seguidores fizessem perguntas.

Assim, ela resolveu responder um comentário que a questionava sobre a superação de tanta ingratidão: “Amore, se a ingratidão não parte de mim, não devo me preocupar! Não me permito contaminar por ingratidões alheias…”, respondeu Zilu.

No entanto, outra internauta deixou sua opinião: “Não sei qual ingratidão. Agora a pessoa é obrigada a viver com alguém que não ama mais porque esse alguém que esteve com ele no início de tudo… Oxi! Não vi ingratidão alguma, a pessoa só seguiu a vida dele com outra pessoa e tá tudo certo”.

Por outro lado, a empresária mostrou que ainda sente mágoa pelo passado com o cantor. “Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas que as pessoas tenham a hombridade de não trair, não enganar e não fazer ninguém de bobo. Se está infeliz, termine e recomece. Isso sem trair quem te confiou e dedicou uma vida”, rebateu nos comentários da publicação.

Alem disso, ela ainda deixou claro sobre sua iniciativa de divórcio, após um usuário defender que Zezé teria tentado deixar a casa.

“Me resta rir! Falar até papagaio fala, meu amor!”, começou. “Só para reforçar e deixar claro uma coisa: quem pediu o divórcio fui eu! Se ele tentou sair de casa várias vezes porque ele não pediu o divórcio?”, completou.