Publicidade

Zilu Camargo lamenta distância ao celebrar primeiro aniversário do neto: “Morrendo de saudades”

Zilu Camargo comemorou o primeiro aniversário do pequeno Joaquim, filho de Camilla Camargo, com dedicatória emocionante

Zilu Camargo lamenta distância ao celebrar primeiro aniversário do neto: “Morrendo de saudades”. Crédito: Reprodução/Instagram

Zilu Camargo emocionou os seguidores na tarde desta quinta-feira, 23/07, ao falar sobre o aniversário do neto caçula.

Publicidade

O pequeno Joaquim, filho de Camilla Camargo, está completando seu primeiro aninho de vida e ganhou os parabéns da vovó coruja através de suas redes sociais.

No Instagram, Zilu compartilhou um clique do neto, que aparece sorridente ao posar para a câmera, declarou seu amor e lamentou o distanciamento social.

“Hoje é dia desse príncipe risonho, alegre, dengoso, cheio de luz, e que chegou iluminando ainda mais nossas vidas! Sou grata à Deus por ter me abençoado com a dádiva de ser sua avó, e só desejo que Ele continue sendo morada constante em seu viver!”, escreveu na legenda.

“Feliz aniversário, Joaquim! Sua felicidade sempre será a minha alegria também! Parabéns meu anjinho! Vovó te ama incondicionalmente e esta morrendo de saudades!”, completou.

Publicidade

Planos de casamento

Apesar de assumir o novo relacionamento com o empresário Antonio Casagrande, Zilu Camargo confessou que já tem planos para o futuro ao lado do amado.

Durante live, ela falou sobre a vida a dois e o período de quarentena. Para além disso, comentou sobre um casamento.

“Ter uma pessoa por perto, que cuida de você, que soma, é muito bom. Sempre pensei encontrar uma pessoa para somar na minha vida”, confessou.

Publicidade