Publicidade

Zilu Camargo abre o jogo sobre polêmicas com seu nome: ‘Fui internada várias vezes’

A empresária explicou como se reergueu durante um dos momentos mais difíceis de sua vida

Zilu Camargo
Zilu Camargo – Crédito: Reprodução / Instagram

Aos 62 anos, Zilu Camargo viu o seu nome envolvido em diversas polêmicas e escândalos. Em uma conversa sincera com o apresentador Milton Cunha, a empresária desabafou sobre como se sentiu frente a todas as adversidades

Publicidade

“Eu não tinha ânimo, não tinha nada. Eu fui internada várias vezes até que um dia eu acordei e me deu um estalo. Eu sou forte, fui criada por pessoas fortes, porque eu vou deixar alguém me derrubar. Eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação, me pus de pé, fui buscar minha verdade, buscar quem eu sou“, contou.

Em seguida, Camargo citou algumas características de sua personalidade, afirmando que ela foi responsável pela criação dos seus filhos Eu sou briguenta, não sou boazinha. Eu criei uma família, coloquei três filhos no mundo e dei uma educação linda”, falou.

Por fim, a empresária contou o seu segredo para se manter jovial. “Eu não aceito envelhecer, não estou velha. Me sinto jovem. Tudo o que eu sonhei, eu alcancei. Eu venci. Eu cheguei lá no lugar em que queria chegar. A felicidade não é um estado permanente, ele vai e volta. Isso é a vida, não dá pra querer uma felicidade permanente. Eu sou muito feliz da maneira com que eu vivo. Sou muito agradecida por estar com saúde, poder estar conhecendo coisas novas. Obrigada, meu Deus“, finalizou.

Processo contra Zezé di Camargo

Publicidade

A empresária moveu um processo na justiça contra o ex-marido, Zezé de Camargo, quando anunciaram o divórcio. Zilu Camargo pediu revisão dos valores, pois, acreditava que o sertanejo teria declarado falência para não pagar o valor correto na partilha de bens.

Ao todo, a empresária moveu três processos contra o ex-marido, porém em nenhum deles obteve sucesso. No ápice da situação, Wanessa, Camilla e Igor, frutos do casamento de Zilu e o músico, saíram em defesa do pai.

“Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais”, comentou na época.

Publicidade