Publicidade

Zezé di Camargo fala sobre a saúde do pai: “É impressionante como ele tem força”

Cantor fala abertamente sobre o problema do pai

Zeze di Camargo e o pai, Francisco Camargo
Zeze di Camargo e o pai, Francisco Camargo Foto: Reprodução Instagram

No final de semana, Zezé di Camargo fez um post emocionado sobre a saúde do pai, Francisco Camargo, que está internado em Goiânia. Já neste domingo, o cantor voltou a usar as redes sociais para falar abertamente sobre o assunto. “Ontem, eu fiz um post, mas agora, queria explicitar o nosso problema. Há mais de dois anos, vimos em uma luta constante e diária com a saúde do nosso pai. Ele sofre de enfisema pulmonar e hoje, te 32% de um pulmão funcionando apenas. Por conta disso, tem várias crises, chegou a ficar 20 dias no Hospital Sírio e Libanês, em São Paulo e quatro meses, em um hospital em Goiânia. Chegamos a aceitar que ele não estaria mais entre nós”, disse ele, nos Stories do seu Instagram.

Publicidade

Na noite deste domingo, no entanto, o Hospital emitiu o primeiro boletim médico, que diz que Seu Francisco apresentou melhora. “O Hospital do Coração Anis Raci informa que o paciente Francisco José de Camargo está melhor de sua condição clínica e segue sob cuidados no setor. Continua em tratamento temporário do quadro de infecção. Respira normalmente, sem febre nas últimas 12 horas, sem uso de drogas vasoativas, pressão arterial normal”, informa o boletim. Em seu Instagram, o sertanejo confirmou a informação do hospital. “Estamos passando por um momento difícil. Mas, de ontem para hoje (de sábado para domingo), ele teve uma melhora acentuada. É impressionante como aquele velho tem força”, comemorou.

Zezé também explicou o silêncio da família. “Mantivemos isso sem falar com ninguém, porque queríamos preservar ele. Mas, chega um momento em que a gente quer externar isso e pedir que as pessoas intercedam em pensamentos e em orações e todo mundo sabe da minha ligação com o meu pai”, disse.

O cantor disse ainda que está voltando para São Paulo, para cumprir compromissos profissionais, mas volta nos próximos dias para Goiânia, já que a equipe médica vai falar sobre a saúde de Seu Francisco nesta terça-feira. “Ele está na UTI, mas vários aparelhos já foram desligados e amanhã, provavelmente, ele volta para o quarto. Sabemos que a doença dele não tem regresso, mas estamos cuidando dele e dando o melhor possível para que ele fique bem”, disse ele, chegando às lágrimas.

Publicidade