Publicidade
Zé Felipe é acudido em festa após passar mal
Zé Felipe é acudido em festa após passar mal – Crédito: Reprodução / Instagram

Zé Felipe precisou ser amparado pela equipe médica durante a ‘Farofa da Gkay’ e teve momento exposto pelo amigo: “Veio sem comer”

A ‘Farofa da Gkay’ já rendeu muito assunto e continua dando o que falar nas redes sociais. Dessa vez, Zé Felipe causou nesta terça-feira, 07/12, ao passar mal após uma apresentação que fez na festa.

Publicidade

Nos stories do Instagram, o compositor Bruno Sucesso se divertiu ao flagrar o momento e expôs o cantor. Isso porque, o filho de Leonardo apareceu sentado em um banco ao ar livre, enquanto recebia cuidados médicos.

Além disso, o artista também estava acompanhado da esposa, Virgínia Fonseca, que pareceu brava com o descuido. Mais cedo, a influenciadora havia mostrado que o marido estava em dieta e pediu um frango e legumes para comer antes do show. Mas ao que parece, a refeição não sustentou.

“Olha esse exposed rapaz. Bonito, viu, seu Joseph?”, repreendeu Bruno em vídeo. “Veio pro show sem comer, agora tá aí passando mal, dando branqueira. Sabe o que é isso aí? Falta de picanha, meu amigo”, brincou ele.

++ Zé Felipe confirma affair entre João Guilherme e Raissa Barbosa

Publicidade

Nos stories de Virgínia também explicou o ocorrido: “Eu e o Joseph viemos para cá sem comer, bebemos e agora estamos aqui medindo pressão, porque ela caiu literalmente. Estou tomando água, já comi uma banana e é sobre isso”, contou. “Foi bom enquanto durou. A gente queria ficar até o final, mas passamos mal real”, acrescentou a loira, indo embora do evento.

Veja: