Publicidade
Zé Felipe | Foto: reprodução/instagram

O cantor Zé Felipe anunciou através de suas redes sociais, nesta terça-feira (22), que irá iniciar um tratamento para uma recém descoberta doença.

Publicidade

O filho de Leonardo contou que sofre de espondilite, um tipo de artrite. A doença, que é inflamatória e crônica, por enquanto incurável, que afeta as articulações do esqueleto axial (que compreende os ossos da cabeça, tórax e coluna), especialmente as da coluna e ombros, e também afeta as articulações dos quadris e joelhos, segundo o site do médico Dráuzio Varella.

Em vídeos, Zé deu mais detalhes sobre o diagnóstico e como será o tratamento. “Galera, Vou contar pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era. E eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí, que eu vou ter que fazer aí, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz”, revelou.

Otimista com o tratamento, o jovem ainda fez um alerta para seus fãs. “Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu tô agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí. E eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você. Beijo”, concluiu.

Publicidade