Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Yá Burihan abre o jogo sobre pedido de casamento de Lipe Ribeiro: ‘O que eu ia fazer?’

Yá Burihan e Lipe Ribeiro
Yá Burihan e Lipe Ribeiro. Reprodução/ Instagram

Yá Burihan explica por que aceitou o pedido de casamento de Lipe Ribeiro após traí-lo

A influenciadora Yá Burihan revelou por que aceitou o pedido de casamento de Lipe Ribeiro. Vale lembrar que o pedido aconteceu durante uma visita dos familiares no reality A Fazenda 12, da Record.

Ao participar do podcast PodDarPedro, comandado por Gabi Prado, ela contou que nem passou pela cabeça dela que ele a pediria em casamento. “Eu estava em um programa de TV, o que eu ia fazer? Não tinha o que fazer, nem passou pela minha cabeça isso (de casamento) lá”, começou.

Em seguida, Yá completou:“Me pediram para ir, não fui eu que falei ‘quero ir’. A família dele falou: ‘Você tem que ir’. Eu ia fazer o quê? Imagina a cabeça do moleque como ia ficar? Ele ia pedir para sair”, contou.

Porém, vale lembrar, que Lipe Ribeiro fez um outro pedido de casamento fora do programa. No Natal, ele surpreendeu Yá com uma caixinha da aliança e um buquê de flores, e ela também aceitou.

Yá Burihan e Lipe Ribeiro

Lipe Ribeiro abre o jogo sobre motivo da separação

O influencer Lipe Ribeiro participou do canal de Lucas Maciel no YouTube e abriu o jogo sobre o motivo do fim do namoro com Yá Burihan. Assim, na época, a separação foi alvo de boatos de traição, mas os dois negaram. Agora, Lipe confirmou que foi traído pela ex-namorada enquanto estava confinado em A Fazenda 12.

“Fiquei muito mal. Ela apresentou família para o cara, foi outra parada. Ela deixou acontecer. Eu não conseguia nem comer quando descobri. Eu estava lá dentro enquanto isso aconteceu, com a certeza de que ia casar. Muita gente sabia”, desabafou ele.

Assim, Lipe Ribeiro contou que várias pessoas já sabiam antes dele. “Metade de São Paulo sabia, eles saíam de mãos dadas. Amigos meus sabiam e esperaram tudo acalmar, pois eu tinha acabado de sair do reality. Quando eles viram o pedido de casamento, tiveram a consciência de me contar”, disse.

Em seguida, o artista completou: “Pela primeira vez, as pessoas realmente sabem o que aconteceu, mas nunca vão saber os detalhes. Tenho vontade de falar, mas ainda tenho um carinho por ela. Eu sei que se fosse ao contrário, ela falaria. Eu poderia surfar essa onda. Vivi minha vida para ela e ela estava com outro cara aqui fora”, disse, por fim.