Publicidade
Xuxa anuncia lançamento de navio temático
Xuxa anuncia lançamento de navio temático para 2022 – Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel compartilhou um vídeo de seu mais novo projeto: um cruzeiro temático para quem sempre sonhou em ir na sua nave

Antes de mais nada, A Rainha dos Baixinhos anunciou uma incrível novidade para seus fãs nesta sexta-feira, 18/06! Xuxa Meneghel revelou que terá seu próprio navio temático, com embarque e desembarque em Santos, no litoral de São Paulo.

Publicidade

Por meio de um vídeo compartilhado em seu Instagram, Xuxa declarou que a data escolhida para o evento será próxima ao seu aniversário em 2022. Ou seja, entre os dias 25/03 a 28/03, pois ela comemorará 59 anos no dia 27/03.

“Você que sempre quis ir na minha nave, agora pode ir no meu navio”, disse ela no vídeo de divulgação, então.

Dessa forma, ela completou: “É com o coração em festa que eu convido todos que cresceram comigo e que carinhosamente me chamam de ‘Rainha dos baixinhos’, pra fazer uma viagem inesquecível, voltar no tempo, usando a sua imaginação e virando criança de novo”.

Xuxa, sobretudo, convidou o público entusiasta da época do Xou da Xuxa para adentrar o mundo da imaginação e comemorar com várias brincadeiras especiais:

Publicidade

“Você que viveu na época do Xou da Xuxa, Planeta Xuxa, Xuxa Park, Mundo da Imaginação, XSPB, Dancing Brasil e The Four, está super convidado pro meu aniversário! Meu aniversário, 72 horas de amigos que vão fazer lindos shows pra vocês, brincadeiras, filmes e tantas surpresas que eu não vou conseguir colocar tudo aqui. A única coisa que eu quero é ver você feliz. Você é meu presente de aniversário”, completou a Xuxa.

Desse modo, por meio do site oficial, as vendas serão iniciadas na segunda-feira, dia 21/06, embora os valores das cabines sejam divulgados já no domingo, dia 20/06.