Publicidade
Eliana, Angélica e Xuxa
Eliana, Angélica e Xuxa

As apresentadoras Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana agitaram as redes sociais no início da semana ao mostrarem fotos do encontro que tiveram no último final de semana. Elas aproveitaram que estavam todas na mesma cidade e foram curtir o domingo juntas. Nas redes sociais, o trio mostrou fotos e vídeos do momento da despedida e o apresentador Luciano Huck até definiu o registrou como “encontro histórico”.

Publicidade

Na legenda, Xuxa brincou: “Então se eu não consegui com a foto anterior, com essa eu consigo. Tenho certeza que consigo escutar um coro de vou de táxi, os dedinhos… Porque todo mundo tá feliz”. E ela ainda completou: “Saio muito pouco, sou considerada pelos meus amigos uma pessoa estranha. Mas quando saio e encontro as pessoas que eu gosto eu fico tão feliz. Viro criança de novo. E você ohando essa foto, virou criança?”.

Eliana também compartilhou o encontro e disse que todas fizeram teste de coronavírus. “Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem ninguém pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso. Migles, que encontro delícia. Amei real!!! Angel e Luciano, obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu ArthurEva, Joaquim e Benício são adoráveis. Xu e Junno vcs arrasaram no sushi vegano. Próximo encontro vai ser em SP, tá?”, escreveu.

Eliana, Angélica e Xuxa
Eliana, Angélica e Xuxa