Publicidade
Xamã
Xamã – Créditos: Reprodução/Instagram

Nicole Junqueira descobriu a gravidez apenas no momento do parto e alegou ser filho do cantor: “A cara do Xamã”

Uma história inusitada sobre Xamã e a a estudante de direito Nicole Junqueira chamou atenção dos internautas neste domingo, 08/08. Isso porque, a jovem descobriu uma gravidez no dia do parto e está afirmando se tratar de um filho do cantor.

Publicidade

De acordo com informações do colunista Leo Dias, os dois se conheceram no camarim da boate All In, no Rio de Janeiro, e tiveram relações. Desde então, ela afirmou que não se relacionou com nenhum outro homem por estar “estudando demais”.

No entanto, na última sexta-feira, 06/08, após sentir dores abdominais, a estudante foi ao hospital e descobriu que estava em trabalho de parto. Segundo relato ao colunista, não houve nenhuma suspeita da gravidez, visto que sua menstruação seguiu normal e regular.

Como resultado, o pequeno Davi nasceu saudável com cerca de 3,7 quilos. “Quando eu olhei pro meu filho eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, afirmou para o Metrópoles.

++ Thaís surge em clima de romance com o cantor Xamã

Publicidade

Logo depois, a assessoria de imprensa de Xamã afirmou que não foram procurados pela moça. Contudo, o cantor estará à disposição para conversar.

A assessoria de imprensa do cantor Xamã esclarece que o artista, até o momento, não foi procurado pela parte envolvida e que soube do ocorrido somente hoje, após publicação na imprensa. E a descoberta de uma possível paternidade, justo no Dia dos Pais, tem forte simbolismo, mas ofuscado pela forma como foi. Mesmo surpreso, Xamã se coloca à disposição para conversar e, se necessário para, reforçar que assumirá com as responsabilidades cabíveis em casos como este, dando toda assistência – e principalmente amor“, disse em nota.

Publicidade