Publicidade
Wesley Safadão - reprodução - instagram
Wesley Safadão – reprodução – instagram

Cantor aproveita folga na agenda para descansar com Thyane Dantas na cidade de Tulum

Wesley Safadão resolveu relaxar com a mulher, Thyane Dantas, no México. Dessa forma, o casal viajou para Tulum e por isso, compartilhou algumas imagens do local com os seguidores. Em uma delas, inclusive, eles aparecem aproveitando um momento em um restaurante da cidade.

Publicidade

“Que lugar”, escreveu na legenda.

Além disso, o cantor também compartilhou nos Stories do Instagram, algumas fotos. Nelas, eles aparecem aproveitado o local ao lado dela no famoso resort de luxo, Azulik Tulum. Atualmente, o local já recebeu algumas celebridades brasileiras, como Whindersson Nunes e Anitta.

Show online

Recentemente, o cantor causou furor entre os fãs ao anunciar a data de sua próxima live. Dessa maneira, os fãs poderão acompanhar o show virtual no dia 9 de abril, às 20h, pelo seu canal  oficial no YouTube.

Em março, o cearense realizou a live TBT, projeto de evento com músicas do início da carreira de Wesley. Porém, ele não deixou de lado suas músicas inéditas, o que também é esperado para a próxima apresentação show online também. Ele se apresentou ao lado do humorista Tirullipa, e dessa forma brincou em mais de cinco horas de transmissão.

Publicidade
Wesley Safadão posa Com a mulher no México – Reprodução/Instagram
Wesley Safadão posa Com a mulher no México – Reprodução/Instagram
Wesley Safadão no México – Reprodução/Instagram
Wesley Safadão posa Com a mulher no México – Reprodução/Instagram