Publicidade
Wanessa Camargo celebra aniversário com mensagem especial
Wanessa Camargo celebra aniversário com mensagem especial – Crédito: Reprodução / Instagram

Completando 39 anos, cantora Wanessa Camargo surgiu produzida em novas fotos para agradecer o carinho dos fãs: “Eternamente grata”

Nesta terça-feira, 28/12, Wanessa Camargo usou suas redes sociais para compartilhar uma mensagem especial de aniversário. Isso porque, a cantora está completando 39 anos e aproveitou o momento para agradecer as mensagens de carinho dos fãs.

Publicidade

Assim, ela surgiu encantadora e produzida no carão, em novas fotos arrasadoras no Instagram. Sorridente, a artista apostou em um vestido longo com um recorte na barriga, cabelos soltos e uma maquiagem natural.

“Quantas mensagens lindas de aniversário, meus amores! Eu sou eternamente grata por ter vocês na minha há tantos anos, trilhando essa jornada da vida ao meu lado. Que juntos possamos sempre evoluir e continuar partilhando dessa troca de amor e energia boa! Eu amo vocês! Muito obrigada”, declarou na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas rasgaram elogios para a musa e parabenizaram pela data especial: “Você é pira luz Wan! Feliz novo ciclo“, disse uma. “Parabéns“, comentou mais uma fã. “Que Deus continue iluminando e abençoando sempre e cada vez mais sua vida“, escreveu outro.

Confira: