Publicidade
Viviane Araújo - Crédito: Reprodução / Instagram
Viviane Araújo – Crédito: Reprodução / Instagram

Viviane Araújo celebra os dois anos de relacionamento com Guilherme Militão: ‘Minha vida se transformou quando te dei aquele beijo’

A atriz Viviane Araújo esbanjou romantismo ao celebrar os dois anos de relacionamento com o marido, Guilherme Militão. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto do casal e falou sobre a história de amor deles até aqui.

Publicidade

Dois anos juntos meu amor! Nesse dia dessa foto, a minha vida se transformou quando te dei “aquele beijo” em frente aquele bendito estacionamento na rua Silva Teles, quando já estávamos indo embora do samba! Ahhh se eu soubesse que era tão bom, já tinha beijado antes rsrsrs… E depois desse primeiro beijo, não nos desgrudamos mais. Um ano depois veio o pedido de casamento e cá estamos nós, casados!!!!“, disse ela.

E completou: “Meu amor, talvez nesses dois anos, eu já tenha me declarado com todas as palavras possíveis, de todas as formas e jeitos, mas nunca é demais reforçar o meu amor por você. Obrigada por me fazer tão feliz, por essa cumplicidade e por tudo o que vivemos. Eu só quero que esses anos se multipliquem e que a gente viva muitas coisas juntos. Que Deus nos abençoe sempre! Te amo demais”.

Publicidade