Publicidade
Dudu Braga e Valeska Braga. Foto: Reprodução/Instagram
Dudu Braga e Valeska Braga. Foto: Reprodução/Instagram

Valeska Braga agradeceu o carinho dos admiradores da família e falou sobre como tem sido os últimos dias

Valeska Braga abriu o coração e falou pela primeira vez após a morte do marido, Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos. Neste domingo, 12/09, ela publicou uma foto ao lado de Dudu e na legenda agradeceu os fãs por todo o apoio e mensagens que enviaram nos últimos dias.

Publicidade

“Queria agradecer todos vocês, pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinhos! Mas ainda não estou pronta para responder! Mas assim que possível respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o Dudu”, assim escreveu.

Ainda mais, na publicação Valeska recebeu mais mensagens de apoio dos admiradores do casal. “Querida, estou diariamente em oração por você, Laurinha e Roberto”, comentou um. “Força Vá… estaremos sempre ao seu lado”, então destacou outro.

Por fim, vale destacar que Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, faleceu na última quarta-feira, 08/09, aos 52 anos, após ficar por um período internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde lutou contra um câncer no peritônio. 

++ Roberto Carlos faz homenagem para Dudu Braga

Publicidade