Publicidade
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

Esposa de Zé Felipe, Virginia Fonseca posa em foto fofíssima com a filha, Maria Alice

A influenciadora Virginia Fonseca explodiu o fofurômetro da web ao compartilhar uma foto com a filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe. Assim, a pequena roubou a cena e encantou os seguidores.

Publicidade

Na imagem, a garotinha apareceu no colo da mãe coruja. “Como eu amo quando ela aperta meu dedo. Amo você”, se declarou Virginia.

Em seguida, os fãs lotaram os comentários de elogios. “Coisa mais linda”, disse uma seguidora. “Que foto mais linda”, disse outra. “Muito fofa”, disparou mais uma, por fim.

Virginia Fonseca surge em momento especial com a filha
Virginia Fonseca surge em momento especial com a filha. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca rebate crítica de internauta sobre ser mãe

Virginia Fonseca abriu o coração e declarou que está cansada de ser criticada. Na noite deste sábado, a mãe da Maria Alice, de apenas um mês, fez um sincero desabafo após ser criticada nas redes sociais.

Então, após ela ter revelado estar cogitando furar a orelha da filha, a esposa de Zé Felipe foi alvo de críticas.  Assim, cansada de ser alvo dos internautas, Virginia se pronunciou e frisou que não furaria a orelha da filha sem ter a certeza de que ela não sentiria dor. 

Publicidade

“Mano o que está acontecendo na internet? Qualquer palavra vira motivo para ódio, cancelamento e xingamento… eu falei algo que queria fazer, mas que só iria fazer se pudesse! Não pode e eu não fiz! O video ta la, chamei as meninas para furar orelha da Maria porque sabia que a Maria não sentiria nada de dor”, escreveu.

Em seguida, Virginia continuou: “Ter pessoas para julgar alguma atitude, eu sei que vai ter, mas postar e falar inverdades, ai não pô! Eu jamais iria fazer algo para prejudicar ou machucar minha filha! Se toquem! Eu dou o mundo por ela se for possível e sempre vai ser assim! Ela é minha vida, eu não me vejo sem ela mais…”, escreveu, por fim.

Publicidade