Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Virginia Fonseca rebate crítica de internauta sobre ser mãe

Virginia Fonseca rebate crítica de internauta sobre ser mãe. Foto: Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca rebate crítica de internauta sobre ser mãe. Foto: Reprodução/Instagram

Após cogitar furar a orelha de Maria Alice, ela foi criticada por internautas e desabafou: “Não vou aceitar ninguém me julgar menos mãe”

Virginia Fonseca abriu o coração e declarou que está cansada de ser criticada. Na noite deste sábado, a mãe da Maria Alice, de apenas um mês, fez um sincero desabafo após ser criticada nas redes sociais.

Então, após ela ter revelado estar cogitando furar a orelha da filha, a esposa de Zé Felipe foi alvo de críticas.  Assim, cansada de ser alvo dos internautas, Virginia se pronunciou e frisou que não furaria a orelha da filha sem ter a certeza de que ela não sentiria dor. 

“Mano o que está acontecendo na internet? Qualquer palavra vira motivo para ódio, cancelamento e xingamento… eu falei algo que queria fazer, mas que só iria fazer se pudesse! Não pode e eu não fiz! O video ta la, chamei as meninas para furar orelha da Maria porque sabia que a Maria não sentiria nada de dor”, escreveu.

Ainda mais, ela continuou: “Ter pessoas para julgar alguma atitude, eu sei que vai ter, mas postar e falar inverdades, ai não pô! Eu jamais iria fazer algo para prejudicar ou machucar minha filha! Se toquem! Eu dou o mundo por ela se for possível e sempre vai ser assim! Ela é minha vida, eu não me vejo sem ela mais…”.

Críticas a Virginia Fonseca

Assim, na sequência ela pediu: “De coração, falem de mim, falem o que quiserem de mim, eu to fod****. Mas não enfiem minha filha no meio não! Eu sou MÃE, eu AMO minha filha igual SUA MÃE te ama! E quando eu digo mãe, não necessariamente é a que te pariu, mas a que cuidou de você! Tenham mais empatia antes de falar qualquer coisa”.

Ainda mais, a  influenciadora falou sobre as inseguranças da maternidade e destacou o quanto está incomodada com as críticas, revelando que não aceitará que as pessoas continuem julgando.

“Estou cansada das pessoas quererem me colocar como menos mãe só por eu postar tudo! É meu trabalho, é o que eu amo fazer e é desse jeito que eu vou dar o melhor pra minha filha! Isso não te dá o direito de me julgar menos mãe. Eu amo ela demais e vocês não sabem como isso me dói. Chega”, desabafou.

Mamãe de primeira viagem

Então, seguiu o relato: “Sou mãe de primeira viagem e tenho MUITA insegurança com tudo, tenho medo de fazer errado, tenho medo da minha filha não me amar e ler essas coisas só me deixa 10000x pior! Só quem ta do meu lado sabe o quanto dói. NUNCA desabafei tanto assim na internet, mas hoje aconteceu porque só eu sei a dor de ler as pessoas me julgando como mãe! Chega! Tô cansada!”.

Por fim,  Virginia Fonseca destacou o quanto tem trabalho, conciliando a vida materna com a profissional.

“Eu tento ser a melhor mãe para minha filha e sempre vou tentar! Eu trabalho que nem uma cadela, posto 24h no insta, todo dia video no youtube, pelo menos 2 tiktoks por dia, sou empresária, mãe, filha, esposa, irmã e mulher! E a partir de hoje eu não vou aceitar ninguém me julgar menos mãe”, assim finalizou.