Publicidade
Virginia Fonseca rebate crítica de internauta sobre ser mãe. Foto: Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca rebate crítica de internauta sobre ser mãe. Foto: Reprodução/Instagram

Após cogitar furar a orelha de Maria Alice, ela foi criticada por internautas e desabafou: “Não vou aceitar ninguém me julgar menos mãe”

Virginia Fonseca abriu o coração e declarou que está cansada de ser criticada. Na noite deste sábado, a mãe da Maria Alice, de apenas um mês, fez um sincero desabafo após ser criticada nas redes sociais.

Publicidade

Então, após ela ter revelado estar cogitando furar a orelha da filha, a esposa de Zé Felipe foi alvo de críticas.  Assim, cansada de ser alvo dos internautas, Virginia se pronunciou e frisou que não furaria a orelha da filha sem ter a certeza de que ela não sentiria dor. 

“Mano o que está acontecendo na internet? Qualquer palavra vira motivo para ódio, cancelamento e xingamento… eu falei algo que queria fazer, mas que só iria fazer se pudesse! Não pode e eu não fiz! O video ta la, chamei as meninas para furar orelha da Maria porque sabia que a Maria não sentiria nada de dor”, escreveu.

Ainda mais, ela continuou: “Ter pessoas para julgar alguma atitude, eu sei que vai ter, mas postar e falar inverdades, ai não pô! Eu jamais iria fazer algo para prejudicar ou machucar minha filha! Se toquem! Eu dou o mundo por ela se for possível e sempre vai ser assim! Ela é minha vida, eu não me vejo sem ela mais…”.

Publicidade

Críticas a Virginia Fonseca

Assim, na sequência ela pediu: “De coração, falem de mim, falem o que quiserem de mim, eu to fod****. Mas não enfiem minha filha no meio não! Eu sou MÃE, eu AMO minha filha igual SUA MÃE te ama! E quando eu digo mãe, não necessariamente é a que te pariu, mas a que cuidou de você! Tenham mais empatia antes de falar qualquer coisa”.

Ainda mais, a  influenciadora falou sobre as inseguranças da maternidade e destacou o quanto está incomodada com as críticas, revelando que não aceitará que as pessoas continuem julgando.

Publicidade

“Estou cansada das pessoas quererem me colocar como menos mãe só por eu postar tudo! É meu trabalho, é o que eu amo fazer e é desse jeito que eu vou dar o melhor pra minha filha! Isso não te dá o direito de me julgar menos mãe. Eu amo ela demais e vocês não sabem como isso me dói. Chega”, desabafou.

Mamãe de primeira viagem

Então, seguiu o relato: “Sou mãe de primeira viagem e tenho MUITA insegurança com tudo, tenho medo de fazer errado, tenho medo da minha filha não me amar e ler essas coisas só me deixa 10000x pior! Só quem ta do meu lado sabe o quanto dói. NUNCA desabafei tanto assim na internet, mas hoje aconteceu porque só eu sei a dor de ler as pessoas me julgando como mãe! Chega! Tô cansada!”.

Publicidade

Por fim,  Virginia Fonseca destacou o quanto tem trabalho, conciliando a vida materna com a profissional.

“Eu tento ser a melhor mãe para minha filha e sempre vou tentar! Eu trabalho que nem uma cadela, posto 24h no insta, todo dia video no youtube, pelo menos 2 tiktoks por dia, sou empresária, mãe, filha, esposa, irmã e mulher! E a partir de hoje eu não vou aceitar ninguém me julgar menos mãe”, assim finalizou.