Publicidade
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca encanta os fãs ao surgir com a filha no colo em nova foto

A influencer Virginia Fonseca explodiu o fofurômetro da web ao compartilhar um novo clique com a filha, Maria Alice. No último final de semana, a estrela curtiu o dia com a pequena e encantou os fãs.

Publicidade

Na imagem, Virginia apareceu com a garotinha no colo. “Bom dia, galera!!! Um domingo abençoado e cheio de amor para nós”, escreveu a esposa de Zé Felipe na legenda.

Em seguida, os internautas se derreteram com o registro e lotaram os comentários de elogios. “Aii que fofa, já tá enorme”, disse uma. “O dedinho dela no seu rosto”, reparou outra. “Amo essa família! Me adota, Virginia?”, brincou mais uma, por fim.

Recentemente, a youtuber não escondeu a vontade de ser mãe novamente. Nos stories do Instagram, ela contou que não está tomando providências para evitar uma segunda gestação.

Em seguida, ela explicou: “O chip já está vencendo. Por exemplo, mês passado, eu menstruei e esse mês também. O chip era para não descer menstruação”. Ela continua: “Só que como eu quero engravida, eu nem vou mexer. Vou deixar assim e é isso. Segue o baile”.

Publicidade

Virginia Fonseca faz doação generosa para as vítimas das chuvas na Bahia

A influencer Virginia Fonseca fez uma doação para ajudar as vítimas das chuvas na Bahia. Assim, na última semana, ela mostrou uma foto do seu comprovante bancário para revelar o valor de sua doação generosa.

Virginia enviou o valor de R$ 261 mil para a ONG Cruz Vermelha no início deste ano. “Começando 2022 ajudando. Doação para a Bahia realizada e bora ajudar! Ajude da maneira que puder”, disse ela, por fim.

Publicidade