Publicidade
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe rouba a cena ao surgir em foto fofíssima: ‘Eu tô passando mal de amor’

A influenciadora Virginia Fonseca compartilhou mais uma foto fofíssima da filha, Maria Alice. Nesta terça-feira, 03/05, ela mostrou um registro da garotinha se divertindo no chão da casa.

Publicidade

Na imagem, Maria Alice posou com fantasia da “Branca de Neve”. “Nova foto de perfil e eu tô passando mal de amor!! Minha branca de neve mais linda. Ela tem o charme dela pessu!!”, escreveu a mãe coruja.

Os fãs se encantaram com a herdeira do casal: “Que menina mais linda”, disse uma. “Não sei lidar com a Maria Alice“, afirmou outra. “Gente, que fofa!!!”, disparou mais uma.

++ Grávida, Virginia Fonseca exibe detalhe encantador no ultrassom

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Publicidade

Virginia Fonseca celebra os 11 meses da filha

No último sábado, 30/04, Virginia compartilhou uma outra foto da filha fantasiada. Desta vez, foi para comemorar os 11 meses de vida de Maria Alice.

“11 meses da nossa princesinha, do amor das nossas vidas, dela que agr é a irmã mais velha e não para por aí, geminiana mores!!! Minha filha, eu te desejo muita saúde, felicidade, muito bençãos e que Deus esteja sempre te livrando de todo mal, eu te amo mais que tudo no mundo!!! Minha branca de neve (to horrível, mas muito feliz de estar com você Maria)”, disse Virginia.

Publicidade