Publicidade

Virginia Fonseca mostra convite encantador do 1º aniversário de Maria Alice: ‘E o cheiro é de Tutti-Frutti’

Maria Alice vai completar 1 aninho e Virginia Fonseca mostrou o convite diferenciado da festa de aniversário com o tema ‘Tutti-Frutti’

Maria Alice e Zé Felipe
Maria Alice e Zé Felipe mostram o convite de aniversário da filha, Maria Alice – Crédito: Reprodução / Youtube

A influenciadora digital Virginia Fonseca surpreendeu os seguidores na noite desta quarta-feira, 11/05, ao mostrar o convite de aniversário do 1º aninho da filha, Maria Alice. Diferenciado e encantador, o convite ainda vem com cheirinho de Tutti-Frutti, que é o tema da festinha de sua primogênita.

Publicidade

Assim, no dia 30/05, Virginia e o marido, Zé Felipe, vão celebrar a data especial e decidiram mostrar, em primeira mão, o modelo que escolheram para enviar aos convidados.

“A gente resolveu fazer esse vídeo do nada, porque acabou de chegar aqui em casa o convite de aniversário da Maria Alice. Vou abrir junto com o pessoal e vou ver junto com vocês. Eu já sei como vai ser, só que eu ainda não vi pessoalmente… Vi o vídeo como ia ser e tal…”, contou ela em seu canal do Youtube.

A mamãe coruja, por sua vez, se derreteu ao mostrar que é necessário borrifar um spray que vem junto no convite com essência de tutti-frutti, para verificar o dia e o local onde será realizado o evento.

Além disso, ela contou que o tema foi esse pela família apelidar a bebê dessa forma. “A festa vai ser no dia 30 de maio, às 17 horas. Sem o convite individual não entra no local. O mundo da Tutti-frutti. E como é que funciona? Você puxa aqui e está escrito: ‘spray me’. E o cheiro é de Tutti-frutti. E aí aparece: Maria Alice faz um aninho, dia 30 de maio, às 17h. Olha isso! Que chique! No final está escrito: ‘indispensável a apresentação do cartão magnético e o passaporte de vacinação na entrada do evento’. Ficou muito lindo! Estou apaixonada por esse convite!”, contou a musa, admirada.

Publicidade

Vale lembrar ainda que Virginia Fonseca está esperando o segundo filho com o cantor, e ela declarou, há poucos dias nas redes sociais, que não tem intenção de fazer chá revelação para saber o sexo do bebê.

++Virginia Fonseca encanta web ao mostrar barriguinha de grávida

Em seguida, confira o vídeo do momento em que o casal confere o convite de aniversário de 1 aninho da filha, Maria Alice:

Publicidade