Publicidade
Virginia Fonseca e Zé Felipe - Crédito: Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca e Zé Felipe – Crédito: Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca e Zé Felipe levaram a herdeira para conhecer seu quarto na casa dos seus avós paternos, Poliana e Leonardo

Virginia Fonseca e Zé Felipe levaram a filha, Maria Alice, para conhecer seu quarto na casa dos avós paternos, a jornalista Poliana Rocha e o sertanejo Leonardo

Publicidade

“Hoje foi dia dela conhecer o quartinho na casa da vovó Poliana e do vovô Leonardo”, escreveu Virginia em seu instagram.

O quarto é todo decorado com tons pastéis e dourados, trazendo uma coroa sobre o berço da bebe, onde fica preso o mosquiteiro. Além disso, o papel de parede traz desenhos fofos e uma oração ao anjo da guarda. O quartinho de Maria Alice fica conjugado ao quarto dos pais, para que cada um tenha seu canto, mas sem estarem muito separados.

Assim, podemos ressaltar que já em março, Virginia já havia contado que Maria Alice ia ganhar mais um quarto em seu canal no Youtube: “Estamos indo na casa da minha sogra e do meu sogro, e eu vou fazer um tour pelo quarto da Maria Alice. Está em obra e vai ficar pronto no fim de abril. Poliana está fazendo uma reforma braba lá porque era o quarto do Zé Felipe. Agora ele não tem mais quarto, vai ser o da Maria e o nosso no mesmo espaço. Vai ter uma divisão: o berço da Maria e a cama da babá e (do outro lado) a nossa cama”, contou Virginia.

Contudo, ela já tinha mostrado como era o quarto, que antes pertencia ao Zé Felipe, e aproveitou para contar que a sogra não havia liberado fotos do cômodo dizendo que era surpresa. “Cores, berço, nossa cama… não tenho noção. Poliana comprou uma banheira pra Maria Alice. Eu nunca tive. O auge. Está todo mundo ansioso pela chegada dela, esperando mais do que tudo”, disse a mamãe.

Publicidade