Publicidade

Virgínia Fonseca fala sobre brigas com Zé Felipe em 3 meses de namoro

Em vídeo no Youtube, influencer falou sobre as primeiras vezes do casal, incluindo desentendimentos no relacionamento: ‘Ápice do estresse’

Virgínia Fonseca e Zé Felipe
Virgínia Fonseca e Zé Felipe – Crédito: Reprodução / Instagram

Virgínia Fonseca e Zé Felipe gravaram um vídeo através do Youtube f=para falar sobre as primeiras vezes do casal, contando sobre desentendimentos e encontros.

Publicidade

“A primeira vez que ouvi falar sobre ele, já achei gato”, disse a influencer, que continuou: “Quando ele me pediu meu whatsapp, eu pensei: ‘ih, o gato tá interessado'”.

O casal está junto a três meses, mas o pedido de namoro não demorou nada para acontecer: “A gente se viu na sexta e no sábado ele me pediu em namoro”, afirmou Virgínia.

Sobre brigas e desentendimentos dentro do relacionamento, o casal revelou: “Teve um dia que a gente estava brigando e ele disse: ‘Diga-me com quem andas, que eu direi quem andas’, em vez de ‘quem és’. A briga parou e eu comecei a rir”, disse ela.

“Também teve um dia que a gente brigou e fui para academia para acabar com o estresse. Ele também foi. No ápice do estresse, ele perguntou: ‘Você está estressada, né amor? quer que eu saia?’. Mas ele ficou atrás do espelho e eu vi”, encerrou.

Publicidade