Publicidade
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca relata detalhes do diagnóstico e tranquiliza fãs: ‘Tomando remédio na veia’

A influencer Virginia Fonseca precisou ser internada após passar mal durante um voo para São Paulo. Assim, nos stories do Instagram, ela tranquilizou os seguidores e disse que não é nada grave.

Publicidade

“Eu fiz tomografia, estou com uma dor muito forte na cabeça, é enxaqueca devido ao estresse e cansaço. Eu já estou tomando remédio na veia”, disse a esposa do cantor Zé Felipe.

Em seguida, Virginia Fonseca compartilhou uma foto ao lado do marido, da mãe, Margareth Serrão, e da prima, Emanuelly Fonseca. “Tem dia que o corpo nos obriga parar, esse dia foi hoje! Graças à Deus está tudo bem. E eles sempre comigo, amo vocês”, disse ela na legenda, por fim.

Virginia Fonseca é hospitalizada após passar mal em voo

Virginia Fonseca surpreende e presenteia a mãe com R$ 56 mil

A influencer Virginia Fonseca caprichou no presente de aniversário da mãe, Margareth Serrão, que completou 56 anos de vida nesta segunda-feira, 13/12. A esposa de Zé Felipe surpreendeu e deu R$ 56 mil em notas de 100 para a figura materna.

Publicidade

Assim, em vídeo no canal do youtube, ela mostrou a reação da mãe ao ver o dinheiro em cima da cama. “Que isso? Meu Deus, que decoração é essa?“, disparou, sem acreditar. “Estou toda arrepiada. Gente, estou rica!”, brincou.

Virginia Fonseca também aproveitou a data para fazer uma linda homenagem à mãe nas redes sociais. “Hoje o dia é todo dela, minha mãe, minha inspiração, amor da minha vida!! Mãe, te desejo muita saúde, paz, amor e mais 50 anos de vida, no mínimo”, escreveu.

Em seguida, completou: “Eu te amo muito, hoje quem tá ganhando presentes é você, mas nos presenteia todos os dias com sua alegria, com suas palhaçadas, com seu amor e cuidado! Curta seu dia mãe, que Deus continue te abençoando, iluminando seus caminhos e que você seja muito feliz nesse novo ciclo”, disse Virginia, por fim.

Publicidade