Publicidade
Virginia Fonseca e Zé Felipe
Virginia Fonseca e Zé Felipe. Reprodução/ Instagram

Zé Felipe completa 23 anos de vida e ganha uma linda declaração de Virginia Fonseca: ‘Orgulho em ser sua mulher’

A influenciadora Virginia Fonseca celebrou o aniversário de Zé Felipe com uma homenagem especial nas redes sociais. O cantor completou 23 anos de vida nesta quarta-feira, 21/04, e ganhou uma linda declaração da esposa.

Publicidade

Assim, a loira compartilhou alguns cliques com Zé e se declarou: “23 anos do amor da minha vida e eu escolhi uma fotinha nossa lá de quando começamos namorar, porque mostra muito de nós, sempre coladinhos e com muito amor!!!!”, disse.

Logo depois, Virginia completou: “Como estou feliz em passar essa data ao seu lado, que esse novo ciclo da sua vida que se inicia seja repleto de amor, paz, saúde, sabedoria e sucesso. Saiba que eu tenho orgulho de ser sua mulher e que você pode contar sempre comigo, pra absolutamente tudo!”, escreveu.

Por fim, Virginia parabenizou o cantor: “Te quero bem e muito feliz. O aniversário é seu e quem ganha presente somos nós por termos você ao nosso lado. Você é a melhor pessoa que eu já conheci, eu te amo!! Feliz vida, minha vida”, se declarou a influencer.

Virginia Fonseca celebra aniversário de Zé Felipe
Virginia Fonseca celebra aniversário de Zé Felipe. Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca mostra barriguinha de grávida na web

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão ansiosos para a chegada da primeira filha. Através das redes sociais, a jovem compartilhou um clique do seu momento de lazer e mostrou a barriguinha de grávida na web.

Publicidade

Na imagem, a loira apareceu com biquíni fio-dental e encanta os fãs. “30 semanas da minha princesinha. Faltam apenas dois meses para eu conhecer o maior amor do mundo”, disse ela na legenda.

Logo depois, os fãs da influencer correram para elogiar a esposa do sertanejo. “Tá tão grandinha já”, “Estou muito ansiosa já”, “Coisa mais linda”, “Você me deixa com vontade de ter filho, mas te amo mesmo assim”.

Publicidade