Publicidade

Virgínia Fonseca abre o coração e relata depressão durante gravidez: ‘Aterrorizante’

Grávida de seis meses, Virgínia Fonseca desabafou sobre dificuldades no início da gravidez em seu canal do YouTube

Virgínia Fonseca. Reprodução/YouTube

Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe estão esperando o primeiro filho, mas nem tudo foram flores. Em seu canal do YouTube, a influenciadora resolveu abrir o coração e emocionou ao comentar sobre o início da gravidez.

Publicidade

Durante conversa sincera, a loira relatou que sofreu um período de depressão assim que descobriu que estavam à espera de um bebê. “Sempre fui uma pessoa muito vaidosa. Mas quando descobri a gravidez, fiquei privada de bastante coisas. São muitas coisinhas que gostava muito de fazer, não vivia sem, e tive que parar”, começou.

Em seguida, ela relembrou que tudo aconteceu na mesma época em que estava se recuperando de uma cirurgia plástica, e por isso não queria ter filhos no momento.

Foi nessa hora que ela desconfiou que algo não estava certo: “Falava que fui burra e começava a me culpar. Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e vivendo aquilo. Queria ficar sozinha no quarto e chorando. Estava me sentindo muito feia!”, relembrou ela, que estava ainda com hematomas da lipo.

“Foi aterrorizante, juro, o pior momento da minha vida! Me sentia muito mal comigo mesma. Não queria aceitar o neném”, desabafou. “Graças a Deus passou. Foi uma semana e meia, mas que parece durou muito tempo. Foi horrível o sentimento e eu não queria transparecer para quem estava me assistindo. Hoje estou no melhor momento da minha vida. Super feliz com a gravidez”, completou com lágrimas nos olhos.

Publicidade

O vídeo completo está disponível no canal oficial de Virgínia Fonseca no YouTube.