Publicidade
Zé Felipe e Virginia Fonseca
Zé Felipe e Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

Completando 24 anos, Zé Felipe recebeu uma homenagem de Virginia Fonseca na web: ‘Homem maravilhoso’

O cantor Zé Felipe está celebrando nesta quinta-feira, 21/04, 24 anos de vida e nas redes sociais já começou a receber homenagens. Virginia Fonseca, esposa do músico e mãe de Maria Alice, foi aproveitou os primeiros minutos do dia para homenagear o marido.

Publicidade

Em uma publicação, a empresária reuniu diversas fotos do aniversariante e na legenda destacou todo o amor e admiração por ele. “Hoje é o dia do grande amor da minha vida, dia desse homem maravilhoso, pai incrível, essa pessoa engraçada e amorosa que cativa todos ao seu redor com seu jeito bondoso, alegre e bobo”, iniciou

E continuou: “Ze Felipe, Ze Gueroba, Joseph, Pipe, amor, liriri, já é o seu segundo aniversário que passamos juntos e saiba que eu te amo mais a cada dia que passa, você transformou minha vida em sonho e eu serei eternamente grata pelo maior presente que você me deu, nossa família”.

Por fim, Virginia finalizou a declaração desejando diversas coisas a Zé Felipe. “Peço a Deus todos os dias pela sua saúde, pelo seu sucesso, sua felicidade e nossa união! Hoje é seu dia, mas quem ganha o presente somos nós que podemos estar ao seu lado todos os dias! Que esse novo ciclo da sua vida seja de muita paz, amor, prosperidade, sabedoria, bençãos, sucesso, felicidade e muita saúde!! Te amo muito, feliz seu dia e volta logo que estamos aqui te esperando. Que Deus continue te abençoando sempre”, concluiu.

++ Zé Felipe e Virginia Fonseca casam pela terceira vez: “Casamos em Vegas”

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Publicidade

Virginia Fonseca e Zé Felipe

Aliás, vale lembrar que Virginia e Zé Felipe estão juntos desde 2020 e já são pais de Maria Alice. Além da primogênita, o casal está a espera de mais um bebê. Recentemente, ela deixou a barriguinha de fora ao posar de top e impressionou os fãs. Isso porque ela está com três meses de gestação e segue com a barriga sarada.

Publicidade