Publicidade
Viih Tube
Viih Tube. Reprodução/ Instagram

Viih Tube surpreende ao mostrar seus novos lábios após procedimento estético

A ex-BBB Viih Tube fez um novo procedimento estético. Desta vez, ela colocou preenchimento labial e já mostrou o resultado para seus seguidores nas redes sociais.

Publicidade

Coloquei um tico de preenchimento na boca de novo, mas tá inchado porque tava fazendo na olheira agora, e aí já deu uma inchadinha. Mas coloquei 1ml só”, explicou nos stories do Instagram.

++ Viih Tube dá adeus ao megahair e revela o motivo

Viih Tube faz preenchimento labial e mostra o resultado
Viih Tube faz preenchimento labial e mostra o resultado. Reprodução/ Instagram
Viih Tube faz preenchimento labial e mostra o resultado. Reprodução/ Instagram

Viih Tube revela sua reação ao descobrir que foi traída

A influencer Viih Tube relembrou como foi descobrir que foi traída pelo ex-namorado, Bruno Magri. Em entrevista ao Jornal Extra, ela disse a sua reação quando recebeu o vídeo comprometedor e o que falou para o ex na época.

“Poucos dias após eu sair do “BBB”, recebi o vídeo da traição. Fui muito sincera com ele, sentei, conversei e mostrei. Ele foi super maduro, assumiu, contou para mim exatamente como e quando foi, e eu falei: “ok, deixa eu respirar”. Era muita informação, eu tinha acabo de voltar para o mundo real. E aí, escolhi respirar um pouco, colocar minha vida em ordem para eu resolver como ia ficar. Mas eu, realmente, não consegui superar e ficar bem com isso. Me perdoei e perdoei ele, mas escolhi terminar“, afirmou.

Publicidade

Em seguida, Viih Tube refletiu sobre como foi o ano de 2021 em sua vida. “Com certeza. Acho que foi um ano único para mim. Foi minha virada de chave comigo mesma, um ano de autoconhecimento. Me libertei de tanta coisa. Não tenho mais medo se ser eu, de ser real com o meu público. Vivi muita coisa: cancelamento, término de namoro, reality… Foi uma loucura, um ano muito intenso e, com certeza, um dos melhores para mim”, declarou, por fim.