Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Veruska Seibel relembra dois anos da morte de Ricardo Boechat: ‘Dois anos sem a melhor pessoa’

Viúva de Ricardo Boechat lamenta dois anos da morte do jornalista: ‘Sentir saudade de quem só nos dá orgulho é um privilégio’

Veruska Seibel e Ricardo Boechat
Veruska Seibel e Ricardo Boechat - Crédito: Reprodução / Instagram

Veruska Seibel comoveu os internautas na madrugada desta quinta-feira, 11/02, ao relembrar dois anos de morte de Ricardo Boechat.

Com cliques apaixonantes ao lado do jornalista, Veruska lamentou a saudade de Boechat: “Dois anos sem a melhor pessoa dentre todas as pessoas, a que mais trabalho me dava, com quem mais cresci, a quem mais precisei ensinar, a mais corajosa, de quem mais cuidei, a que mais me paparicou, com quem mais bati de frente, por quem tanto amor sinto”, iniciou ela.

“Aprendi que um lar que perdeu alguém pode, sim, ser um lar feliz, e que isso se dá com as pessoas que ficaram apoiando umas às outras. E aprendi que sentir saudade de quem só nos dá orgulho é um privilégio”, continuou ela.

Logo, mandou um recado aos internautas: “Se você está esperando a pessoa perfeita aparecer, esse post é pra você. Seja feliz hoje, relacionamento sem treta não existe. Casamento não é Instagram”.

“Todo mundo: ‘Doce Veruska, como seu marido te amava e só falava bem de você!’”, finalizou Veruska, ao compartilhar um vídeo divertido do marido.

Vale lembrar que o jornalista faleceu aos 66 anos após um acidente de helicóptero em 2019.