Publicidade
Vera Fischer posa de top na web e deixa barriguinha à mostra
Vera Fischer exibe barriguinha seca na web – Créditos: Reprodução/Instagram

Aos 69 Anos, Vera Fischer apostou em look ousado e colecionou elogios dos internautas

Nesta terça-feira, 30/03, Vera Fischer decidiu presentear os fãs com um foto deslumbrante nas redes sociais. Através de seu perfil do Instagram, a atriz exibiu sua beleza, bem como mostrou que idade é realmente só um número.

Publicidade

Nesse sentido, a atriz apostou em um look ousado e surgiu magérrima em um top preto com calça brilhante. Mas o que chamou atenção foi a boa forma da musa, que deixou a barriguinha trincada em evidência.

Olá queridos, passando só pra desejar uma terça-feira gloriosa, cheia de beleza, harmonia e amor”, escreveu na legenda.

À primeira vista, amigas famosas de Vera Fischer não pouparam elogios. “Diva”, se encantou Cleo. “Linda maravilhosa”, disparou a sister Pocah. Enquanto isso, os fãs ressaltaram o corpão da artista: “Uau, como está em forma”, disse uma. “Como pode esse corpinho?”, brincou outra.

Atualmente, Vera Fischer está no ar nas telinhas com a reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. No entanto, diferente de sua personagem, Helena, ela revelou que sua vida amorosa não é tão agitada como no trama da Globo.

“Não é bem assim, não! Eu não vivo cercada de pretendentes. Isso acontece uma vez ou outra, muito raramente. Porque eu sou uma pessoa que só deixa as outras chegarem mais ou menos perto quando me interesso também”, disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Apesar disso, ela conta com o carinho dos seus fãs nas redes sociais. “Fico muito feliz de inspirar as pessoas. Falo o que penso sobre as coisas. Às vezes isso tem um preço alto, viu? Mas se eu puder dar um conselho geral às mulheres seria: ‘Sejam autênticas’”, confessou.

Publicidade