Publicidade

Valeria Valenssa se pronuncia após rumores de separação

Repórter se disse surpresa com a notícia

Valéria Valenssa e Hans Donner
Valéria Valenssa e Hans Donner | Foto: reprodução/instagram

Após uma nota divulgada pelo site do jornal Extra, Valéria Valenssa usou suas redes sociais e respondeu se está separando do designer Hans Donner, responsável por vinhetas e artes que fizeram história na TV Globo.

Publicidade

Em um texto divulgado em seu stories, a morena se pronunciou. “Hoje pela manhã fui surpreendida por um jornal carioca que anunciou a minha separação. Como pessoa pública, jamais renunciarei a falar algo sobre mim para meus fãs e, sempre que tiver assuntos pertinentes a eles, farei questão de esclarecer”, disse. 

Atuando como repórter da edição carioca do Balanço Geral, ela evitou se aprofundar sobre a notícia. “Tenho 24 anos de casamento, em que construímos uma linda família com dedicação, amor e respeito. Neste momento, não temos qualquer declaração a dar sobre o assunto”, finalizou.

O casal começou o relacionamento em 1992 e se casou há 17 anos. Eles são pais de João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15. Como querem poupar os filhos, o designer alemão e a ex-mulher optaram por não comentar o fim do casamento, segundo informa o jornal Extra.

Durante vários carnavais, Valéria foi a famosa Globeleza da Rede Globo, enquanto Hans Donner era o criador das vinhetas carnavalesca e responsável pela criação do logotipo da Globo e por todas as aberturas de programas e novelas da emissora.

Publicidade

Atualmente, aos 70 anos, Hans Donner vive afastado da vida pública e faz raras aparições.