Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Uso de Metacril faz Franciely Freduzeski parar no hospital

Atriz fez alerta ao uso do procedimento estético

Franciely Freduzeski | Foto: reprodução/instagram

Franciely Freduzeski está passando por um sério drama em sua vida. A atriz teve que ser internada devido aos males do Metacril, um implante injetável que é usado para fins estéticos, como dar forma ao corpo e fazer correções, porém não é absorvido pelo corpo.

Durante uma publicação em suas redes sociais, a morena, que está tratando de uma neurite, que é uma inflamação nos nervos, fez um alerta quanto ao uso do procedimento estético e seus malefícios.

“Antes de descobrir a endometriose, tinha uma suspeita de um pequeno Metacril que coloquei no bumbum. Foi bem pouco, mas eu coloquei contrariando minha dermatologista, e todo mundo na época. isso tem sete anos. Se tem alguma dor e você acha que pode ser o Metacril converse com seu médico. Eu tive vergonha de contar, porque sabia que não era legal. E olha que eu tenho bunda, sou uma pessoa natural. Eu queria corrigir uma celulite, sei lá. Ou seja, pensem um pouco mais nas suas vaidades, ouça seus médicos. Depois o preço pode ser muito caro”, revelou.

Franciely ficará três dias internada fazendo um tratamento com Imunoglobulina, que são anticorpos que criam a defesa do corpo, e ainda não sabe quando estará 100% curada.

“A cirurgia para a retirada é muito complicada. E é por isso que estou fazendo esse tratamento que vai ser longo. Não se sabe quanto tempo vou ter que lidar com isso. Mais uma história para o meu álbum de figurinhas da vida. O que tiver que ser feito vou fazer e Deus está comigo”, concluiu.