Publicidade
Gloria Menezes - Crédito: Globo / Paulo Belote
Gloria Menezes – Crédito: Globo / Paulo Belote

Equipe de Gloria Menezes conta como ela está se sentindo após enfrentar a dor de perder o marido, o ator Tarcísio Meira

A atriz Gloria Menezes está rodeada pela família desde que o marido, o ator Tarcísio Meira, faleceu há um mês. Segundo o site do Jornal O Globo, ela está em seu apartamento no Rio de Janeiro e decidiu passar uma temporada longe de São Paulo para espairecer. Isso porque a capital paulista lembra muito do seu marido.

Publicidade

O assessor dela, Tadeu Lima, contou que a atriz ainda está muito emotiva e chora ao lembrar do ator. “Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele, lembrando coisas, dizendo que ‘a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória. Gloria chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois era muito ligada no Tarcísio”, disse ele à publicação.

Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos, em agosto, após período internado com Covid-19. Ele enfrentou complicações da doença e foi intubado, mas não resistiu.

Passeio com o filho

A atriz Gloria Menezes apareceu de mãos dadas com o filho, Tarcísio Filho, durante um passeio de carro. A nora dela, Mocita Fagundes, foi a responsável por fazer a foto e compartilhar nas redes sociais.

Na legenda, ela contou sobre o apoio de toda a família para que a atriz fique bem após lutar contra a Covid-19 e perder o marido, o ator Tarcísio Meira.

Publicidade

“Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo – com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha. Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu… tô feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos!”, disse ela.