Publicidade
TV Aparecida transmite hoje, ao vivo, show do cantor Daniel
TV Aparecida transmite hoje, ao vivo, show do cantor Daniel | Foto: Thiago Leon /Divulgação Portal A12

Muita música boa e emoção marcará a noite desta sexta-feira, 12, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida. O cantor Daniel realiza um show especial no local e a apresentação contará com transmissão ao vivo da TV Aparecida, a partir das 19h. Além do sertanejo, a produção terá ainda a participação de famosos como o padre Antonio Maria, a cantora e apresentadora Mariangela Zan, e os artistas mirins Yasmin Giacomini e Guilherme Martinez.

Publicidade

Veja mais: Felipe Araújo se pronuncia após ir parar na delegacia 

O Tributo faz parte da celebração da 10ª Romaria da Campanha dos Devotos e dos 20 anos da Campanha dos Devotos, na qual colaboradores, voluntariamente, contribuem financeiramente com a evangelização, a manutenção do Santuário Nacional, além dos meios de comunicação (Rede Aparecida) e obras sociais.

Veja mais: Zilu volta à justiça contra o ex-marido, Zezé di Camargo

Um palco especial foi montado para o evento e está localizado bem abaixo do nicho que guarda a imagem original da Padroeira.  Lembrando que toda programação da Romaria da Campanha dos Devotos no Santuário acontece entre esta sexta e o sábado, 13. 

Publicidade