Publicidade
Tiago Leifert
Tiago Leifert

O apresentador Tiago Leifert contou o motivo de demorar para revelar que a esposa, Daiana Garbin, está grávida da primeira filha do casal. Em entrevista no É De Casa, da Globo, ele revelou que o casal tomou a decisão por causa dos riscos do início da gravidez, ainda mais por causa da idade deles.

Publicidade

Em fevereiro que eu tive a notícia. A gente resolveu segurar a notícia para saber que estava tudo bem. A Dai tem 38 anos e eu tenho 40, então a estatística não está do nosso lado e a biologia também não, então a gente esperou para contar para todo mundo”, afirmou ele.

Tiago ainda revelou que casal não decidiu qual será o nome da filha. “Estamos conversando, temos que chegar a um acordo ainda. Mas, esta caminhando bem, temos opções. A decisão final é da mãe, né? Ela que manda”.

Para finalizar, o apresentador contou o impacto da pandemia em sua vida após terminar o Big Brother Brasil 20. “Tô em São Paulo, cheguei na terça-feira. Meus pais moram aqui pertinho e minha irmã também. E só pude olhar para eles de longe. Foi bem estranho não abraçá-los. Foi esquisito. Eu tinha visto pessoas falando a respeito, principalmente os profissionais de saúde e é realmente muito estranho. Vai passar mas foi estranho”.

Publicidade