Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Thelminha Assis fala sobre ataques racistas: “Superem a minha vitória no BBB”

Thelminha Assis fala sobre ataques racistas. FOto: Reprodução/Instagram.
Thelminha Assis fala sobre ataques racistas. FOto: Reprodução/Instagram.

A campeã do BBB20 usou as redes sociais para desabafar sobre as mensagens ofensivas que vem recebendo

Thelminha Assis, campeã do BBB20, desabafou sobre ataques racistas na madrugada desta terça-feira, 18/05. Assim, a médica usou a redes sociais para falar sobre comentários ofensivos que vem recebendo desde sua vitória no Big Brother Brasil 20.

Então, escreveu: “Hoje tirei o dia para estudar. Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando para jogar hate. Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar. Cambada de racista que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços”.

Em seguida, Thelminha Assis pediu para superarem sua vitória e que parem com os ataques. Ainda mais, destacou que uma pessoa da equipe é responsável por analisar mensagens e bloquear se for preciso.

Assim, finalizou: “Superem a minha vitória no BBB, pois o dinheiro já está rendendo faz mais de 1 ano. Segundo: eu tenho social mídia autorizada para  deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vocês não vão tirar”.

Por fim, nos comentários da publicação os fãs da sister enviaram mensagens de apoio e carinho. “Thelminha, você é perfeita“, elogiou seguidor.